Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após infectado não haverá cura! Ou sobrevive como nós, ou morre como os demais.


    Normas Internas

    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 11/04/2009

    Normas Internas Empty Normas Internas

    Mensagem por Admin Dom 16 maio 2010, 17:02

    Normas Internas




    O clan




    O Clã não tolerará atitudes de discriminação, seja por raça, sexo, cor, religião, idade, característica física, origem, orientação sexual, ou qualquer conduta que seja ilegal ou inapropriada.Também não será aceita qualquer atitude que atrapalhe ou interfira no desempenho do clã ou de outro player, ou crie um ambiente intimidador, ofensivo, abusivo ou hostil.

    Atitudes que evidenciem assédio moral – definido como uma conduta abusiva (palavras, comportamentos, atitudes...), ou assédio sexual (caracterizado por um ato de poder, sendo o assediador um superior hierárquico da pessoa assediada) não serão tolerados no clã.




    Os Player’s



    Todos os Player’s deve ser responsáveis e honrar a imagem do clã!

    Todos os Player’s devem se comportar de modo apropriado no clã, os padrões normais de cortesia e respeito ao próximo devem ser observados em todos os contados, interno ou externos mantidos pelos player’s do Innfection.

    Todos os Player’s tem o direito de ser livre pelos seus atos, mais respeitando as regras do clã e do jogo, devendo contribuir para um ambiente agradável!




    Relacionamento Pessoal entre os Player’s



    Nas dependências do Clã, em eventos promovidos por ele ou por seus Aliados, fica vetado qualquer relacionamento furtivo entre Player’s. Tal comportamento será Aplicado as regras do clan!





    Sistemas de comunicação




    Todos os Player’s devem utilizar, Chat Clã, Fórum, Ts (TeamSpeak), Msn, E-mail, ou quaisquer outros meios de comunicação interno ou externo do clã, devem ser responsáveis pelo uso correto destes recursos.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:41